Mostrando postagens com marcador redes sociais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador redes sociais. Mostrar todas as postagens
0 Foto de mulher apontando arma para cabeça de criança gera pânico no Facebook
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Marcadores:
redes sociais
Usuários da rede social estão tentando rastrear a origem da imagem.
Uma imagem chocante de uma arma sendo apontada para a cabeça de uma criança está causando preocupação entre os usuários do Facebook. A foto foi compartilhada na rede social centenas de vezes desde que apareceu pela primeira vez no mês passado. No entanto a procura tem sido dificultada pela falta de informação sobre a origem da imagem.
A foto mostra uma jovem sorrindo enquanto aponta o que parece ser uma pistola para a cabeça de uma criança, que parece ter cerca de dois anos de idade. Não há muitos detalhes sobre quando ou onde ela foi tirada, mas parece ter surgido na Argentina, há aproximadamente um mês.
A imagem provocou pânico depois que foi postada em blogs com campanhas contra a violência doméstica. Muitos usuários estão revoltados com a cena. Ainda não se sabe se a arma é legítima ou se trata de uma réplica, mas de qualquer forma os internautas consideram que o fato não deixa de ser de extrema irresponsabilidade.
0 Americano mata esposa, publica foto do corpo em rede social e confessa crime à polícia
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Marcadores:
Noticias,
redes sociais
O norte-americano Derek Medina, de 31 anos, matou a própria mulher, nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Após cometer o crime, ele publicou uma foto do corpo no Facebook, acompanhado de uma confissão. O homem decidiu se entregar à polícia local e explicou que perdeu a cabeça depois de uma briga doméstica. As informações são do jornal NY Daily.
Na legenda da foto, na qual aparece sujo de sangue no rosto e nos braços, ao lado do corpo da esposa Jennifer Alonso, o norte-americano escreveu: “Eu vou para a prisão ou pegar uma pena de morte por ter matado minha esposa. Eu amo vocês, galera. Eu vou sentir falta de vocês, galera. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais”.
O crime aconteceu na manhã desta quinta, na casa dos dois. Derek ainda usou a rede social para tentar se justificar: “Minha esposa estava me batendo e eu não vou aguentar mais esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam”. Logo após sair de casa, o americano se entregou em um delegacia e confessou o assassinato.
O casal estava junto desde abril do ano passado. Na casa, estava a filha de Jennifer, de 10 anos, que estava ilesa. As autoridades de Miami não divulgaram se a criança presenciou a morte da mãe.
0 Claro passa a oferecer acesso ao Facebook de graça para seus clientes. Veja!
domingo, 4 de agosto de 2013
Marcadores:
Noticias,
redes sociais
Os clientes da operadora Claro terão acesso gratuito ao Facebook. Anuncio foi feito pela companhia nesta sexta-feira (2), e a oferta é válida tanto para os novos usuários que adquirirem chips a partir de hoje como para clientes antigos da base (usuários dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago).
Ainda de acordo com a operadora, é preciso ter saldo disponível na conta pré-paga ou estar com as contas pós-pagas em dia.
Os usuários poderão se conectar aos links do Facebook sem nenhum custo adicional, navegando por perfis, páginas, posts, eventos, fotos e vídeos publicados na rede social, além de fazer upload de conteúdo próprio para o site.
O acesso ao conteúdo de posts com links externos como vídeos do Youtube ou Vimeo, mapas do Google e aplicativos de jogos de outros sites serão cobrados normalmente. O tráfego de dados dentro do Facebook é que será gratuito.
Embora a navegação no Facebook seja "bancada" pela Claro, é preciso estar com a conexão de dados (3G ou 4G) ativa. Portanto, é bom que o usuário fique atento a outros aplicativos conectados que consomem dados de navegação online.
0 Prima tenta matar adolescente com golpes de tesoura após discussão pelo Facebook
sábado, 27 de julho de 2013
Marcadores:
redes sociais
Uma postagem na rede social Facebook motivou uma tentativa de homicídio envolvendo duas primas, no município de Sousa, Sertão paraibano, no final da manhã desta sexta-feira (26). O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma adolescente, 16 anos, teve a residência invadida pela prima, Danielle Garrido Ferreira Xavier, 22 anos.
As jovens trocaram palavras ofensivas através da rede social, chegando a se ameaçarem de morte. A postagem ocorreu na última quarta-feira (24), no entanto, a briga teve início nesta quinta-feira (25), sendo finalizada quando Danielle seguiu para a residência onde a prima mora com a família e efetuou vários golpes utilizando uma tesoura.
A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada. Ela estava consciente no momento do resgate.
De acordo com o operador de comunicações do 14° Batalhão da Polícia Militar, Gerne dos Santos Dantas, após cometer o delito, Danielle Garrido fugiu do local do crime e ainda não foi localizada pelas autoridades policiais que acompanham o caso.
0 Blog o Diário de Tabira em apenas três (03) meses já o 8º colocado em Tabira
domingo, 21 de julho de 2013
Marcadores:
Noticias,
redes sociais
Com a penas três meses no ar o blog o Dário de Tabira já
ocupa a oitava posição na cidade de Tabira, para muitos pode ser pouco, mais
vendo em consideração a concorrência que existe nos últimos dias de blogs e
sites, é uma grande marca que esta sendo alcançada.
Um
exemplo disso é que o Pajeú saiu na frente formando a primeira associação de mídia
digital da região intitulada de ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE MÍDIA DIGITAL DO
PAJEÚ (APMDP), na qual o blog o Diário faz parte.
A
seguir você poderá ver uma pesquisa feita pela redação do blog sobre a posição
dos blogs em relação ao Rank mundial de
sites, dados estes fornecido pelo site
de analises de trafico Alexa.com, onde a redação do blog analisou quinze sites
da cidade, sites estes que a redação do Diário sabe que esta em funcionamento.
|
Posição
|
Blog/site
|
**Rank Mundial
|
|
1º
|
Jornal Tabira
|
629415
|
|
2º
|
Tabira Hoje
|
798576
|
|
3º
|
Tabira Noticias
|
1064533
|
|
4º
|
Tabira de Todos
|
1133275
|
|
5º
|
Tabira em Debate
|
2817903
|
|
6º
|
Cultura Fm
|
6992307
|
|
7º
|
Nego de Ana
|
7365981
|
|
8º
|
Diário de Tabira
|
9358087
|
|
9º
|
Cidade Fm
|
11372281
|
|
10º
|
Observatório independe
|
12357511
|
|
11º
|
Miron News
|
13082365
|
|
12º
|
*Junior Terra
|
|
|
13º
|
*Tabira Fm
|
|
|
14º
|
*Verônica Sobral
|
|
|
15º
|
*Tabira em Movimento
|
**Uessa é a classificação mundial
*esses blogs não tem classificação no site alexa.com
Fonte dos dados em alexa.com
0 Mulher é baleada, avisa no Facebook e é encontrada morta em casa 4 minutos depois
terça-feira, 16 de julho de 2013
Marcadores:
redes sociais
O que mais chamou a atenção no caso foi que, às 23h11, quatro minutos antes do registro de ocorrência feito pela polícia, ela publicou no seu perfil dentro do Facebook que havia sido baleada. “Acabei de levar um tiro aqui dento de casa”, diz a mensagem postada via celular.
Alguns minutos após o post na rede social os amigos da vítima comentaram demonstrando preocupação. Cerca de uma hora depois da mensagem ser compartilhada, o irmão da mulher informou que ela havia falecido.
0 Professor Eriveltom sofre Repreensão por postar opiniões na sua rede Social
terça-feira, 4 de junho de 2013
Marcadores:
Noticias,
redes sociais
O professor Eriveltom Gomes, posto em sua rede social um desabafo sobre algumas situações vividas por ele na sua cidade, ele que vem sendo repreendido por seus comentários seus pensamento sobre a politica de Tabira e não aguentando mais essa repreensão veio ao publico desabafar e também deixou uma duvidade no ar quando citou que a politica de Tabira vai mudar no dia 15, o que virar no dia 15? só nos resta espera.
Veja a baixo sua postagens no facebook;
"Venho de uma família simples e pobre. Meu pai não teve "estudo" e tão pouco minha mãe, mas os dois sempre tiveram a preocupação de proporcionar isso a mim, juntamente com alguns valores essenciais para que eu pudesse me tornar uma pessoa de INTELECTO e que fosse DIGNO de trabalhar para me sustentar. Sempre pensei que o CÉREBRO é a coisa mais preciosa que temos nesta vida. Porque enquanto ele funcionar, estamos aptos a pensar, criticar, opinar e tudo isso faz a diferença nas escolhas que a cada dia são apresentadas. Somo parte de uma sociedade pensante? certo? errado? Não é a primeira vez que sofro "REPRESSÃO" quando expresso a minha opinião sobre assuntos de minha cidade. Pode ser que em algumas postagens seja grosso de mais, tudo isso é o que penso, são minhas opiniões e mesmo que não sejam aceitas por muito, eu exijo RESPEITO. Só que não está havendo respeito naquilo que posto em MEU facebook. Eu sinto isso, todas as vezes que posto algo elogiando ou criticando alguns segmentos de minha sociedade. Pois é, eu não me isolo ou esquivo diante daqueles que só sabem defender seu ponto de vista atacando os outros, porque sou a favor do direito que cada ser humano tem o direito de PENSAR, usar a cabeça, mesmo que esse conceito seja contra aquilo que prego ou faço. A vida é assim e assim são as pessoas diferentes, divergentes a riqueza em tudo está exatamente nesses dois pilares. Antes de você me criticar ou atirar as pedras, use sua cabeça para pensar, pois, eu tenho uma opinião sobre as coisas e somente o fato de que eu estou pensando, já me torna uma pessoa diferente dos SOLDADINHOS modernos que vejo por aqui. Quando digo que não tenho PARTIDO político, é porque eu posso elogiar e criticar as atitudes do atual governo. Só uma pessoa como eu pode aceitar ou ir de encontro com as formas de governo que vejo a cada dia. Minhas decisões a partir de hoje, só podem ser julgadas por dois segmentos, minha FAMÍLIA e minha AMIGA. Minha família, porque ela é minha base e devo a ela a satisfação necessária daquilo que faço ou digo. Minha AMIGA Paula, porque com ela posso conversar e chegar a um denominador comum. Então, queridos colegas, só aceito o JULGAMENTO de minha FAMÍLIA e de minha AMIGA PAULA. O que os outros pensam, ou dizem de mim, não me interessa, até porque para subir na vida, eu uso a minha inteligência e o meu intelecto. Se alguém se sentir atingido ou achar que estou errado, peço desculpas. Deixo a todos uma pequena frase de um autor desconhecido: "Ouse ser diferente e o mundo há de te julgar, ouse ser igual e sua própria consciência um dia o fará."
Erivelton Gomes...
Leia Mais....
Veja a baixo sua postagens no facebook;
"Venho de uma família simples e pobre. Meu pai não teve "estudo" e tão pouco minha mãe, mas os dois sempre tiveram a preocupação de proporcionar isso a mim, juntamente com alguns valores essenciais para que eu pudesse me tornar uma pessoa de INTELECTO e que fosse DIGNO de trabalhar para me sustentar. Sempre pensei que o CÉREBRO é a coisa mais preciosa que temos nesta vida. Porque enquanto ele funcionar, estamos aptos a pensar, criticar, opinar e tudo isso faz a diferença nas escolhas que a cada dia são apresentadas. Somo parte de uma sociedade pensante? certo? errado? Não é a primeira vez que sofro "REPRESSÃO" quando expresso a minha opinião sobre assuntos de minha cidade. Pode ser que em algumas postagens seja grosso de mais, tudo isso é o que penso, são minhas opiniões e mesmo que não sejam aceitas por muito, eu exijo RESPEITO. Só que não está havendo respeito naquilo que posto em MEU facebook. Eu sinto isso, todas as vezes que posto algo elogiando ou criticando alguns segmentos de minha sociedade. Pois é, eu não me isolo ou esquivo diante daqueles que só sabem defender seu ponto de vista atacando os outros, porque sou a favor do direito que cada ser humano tem o direito de PENSAR, usar a cabeça, mesmo que esse conceito seja contra aquilo que prego ou faço. A vida é assim e assim são as pessoas diferentes, divergentes a riqueza em tudo está exatamente nesses dois pilares. Antes de você me criticar ou atirar as pedras, use sua cabeça para pensar, pois, eu tenho uma opinião sobre as coisas e somente o fato de que eu estou pensando, já me torna uma pessoa diferente dos SOLDADINHOS modernos que vejo por aqui. Quando digo que não tenho PARTIDO político, é porque eu posso elogiar e criticar as atitudes do atual governo. Só uma pessoa como eu pode aceitar ou ir de encontro com as formas de governo que vejo a cada dia. Minhas decisões a partir de hoje, só podem ser julgadas por dois segmentos, minha FAMÍLIA e minha AMIGA. Minha família, porque ela é minha base e devo a ela a satisfação necessária daquilo que faço ou digo. Minha AMIGA Paula, porque com ela posso conversar e chegar a um denominador comum. Então, queridos colegas, só aceito o JULGAMENTO de minha FAMÍLIA e de minha AMIGA PAULA. O que os outros pensam, ou dizem de mim, não me interessa, até porque para subir na vida, eu uso a minha inteligência e o meu intelecto. Se alguém se sentir atingido ou achar que estou errado, peço desculpas. Deixo a todos uma pequena frase de um autor desconhecido: "Ouse ser diferente e o mundo há de te julgar, ouse ser igual e sua própria consciência um dia o fará."
Erivelton Gomes...







