• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

NO RÁDIO, PATRIOTA EVITA FALAR SOBRE A BARRAGEM DA INGAZEIRA E DIZ TER SIDO MAL INTERPRETADO

sexta-feira, 24 de maio de 2013 Marcadores: , ,
Depois de sua explanação ter repercutido muito mal nas redes sócias e blogs o discurso muda veja na matéria de Marcelo Patriota

O Presidente da AMUPE e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), vem sendo bombardeado por legisladores e gestores de cidades que serão beneficiadas com a Barragem da Ingazeira por uma declaração atribuída a ele questionando a execução da obra, alegando que ela prejudicará a captação de água de Brotas.
Patriota também teria afirmado que o Movimento Sindical está parado diante do fato e que Dom Francisco já teria se posicionado sobre o caso. Nas redes sociais e blogs, o prefeito tem sido muito criticado por políticos de cidades como Ingazeira,São Jose do Egito e Tuparetama.
“Onde esteve o atual gestor que ora se preocupa com Brotas durante todos os anos em que o povo de Ingazeira, Tabira, São José do Egito e Tuparetama lutava pela construção da Barragem ? Ele inclusive neste período foi candidato a Deputado Estadual. Se esta Barragem estivesse sendo construída no município de Afogados a conversa era outra", disse o vereador de Tuparetama Joel Gomes.
A produção do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) buscou ouvir o gestor sobre a declaração. A Michelli Martins, Patriota disse preferir não se manifestar para evitar mais polêmica sobre o tema. Disse apenas que parte de uma fala sua recente foi destacada e tirada de contexto, dando a impressão de que seria radicalmente contra a Barragem de Ingazeira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot