• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

27 de abril dia da Empregada Doméstica

sábado, 27 de abril de 2013 Marcadores:

No dia 27 de abril se comemora o dia da empregada domestica se você tem uma pessoa que preste esse serviço para você chegou a hora de reconhecer tudo o que ela já fez por você e sua família. Parabenize-a e agradeça.

O trabalho da empregada domestica não é nada fácil e nem sempre foi valorizado como deveria, mas de uns tempos pra cá as coisas estão mudando, pois não se encontra mais pessoas que fazem esse tipo de serviço, pois não é um trabalho valorizado e nem reconhecido pelos patrões. Se você tem uma boa empregada a valorize, pois não é nada fácil achar uma empregada competente.

Para o Ministério do Trabalho cozinheiro, governanta, faxineira, babá, lavadeira, motorista particular, vigia, copeira, jardineiro, enfermeira são todos considerados profissionais domésticos, desde que não trabalhem em nenhum lugar comercial. Segundo a Lei 5.859 de 11 de dezembro de 1972, toda e qualquer pessoa, homem ou mulher, que presta serviço de modo continuo em local residencial, sem fins lucrativos é caracterizado como um trabalho doméstico.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot