• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Jogada de marketing

quinta-feira, 11 de abril de 2013 Marcadores:
               
Globo faz um grande trabalho de marketing para aumentar o ibope de sua grade de programação, com um excelente trabalho, a Globo colocar todos os telespectadores de sua emissora em total expectativa. Sem saber o que tinha por vim na programação da Rede Globo, muitos telespectadores ficaram na maior euforia para saber o que “VEM AI”, colocando chamadas na sua grade de programação, com pouco a se mostrar a chamada do VEM AI fez muitas pessoas imaginarem o que vinha por ai, novelas, filmes, programas ou mini-seres afinal ninguém sabia o que realmente era.
Olha só isso, para a surpresa de todos não era nada, apenas a nova grade de programação de rede de televisão que vinha com alguns novos programas, filmes inéditos e algumas mini-series, na verdade nada de novo, mais para que o ibope de emissora voltasse a ser como era em todas essas programações, ela atentou para essa jogada que aparentemente deu certo.
Mais não é a primeira vez que vemos, uma grande jogada de marketing como essa; outra muito semelhante a essa aconteceu há pouco tempo pra ser mais especifico em 2005, quando estava para ser lançada, a Coca Cola Zero, ninguém nunca imaginou uma Coca Cola que não tivesse açúcar na sua composição, teria o mesmo sabor? Bem acho que os consumidores fanáticos por coca cola nunca pensaram nesta possibilidade. Pois bem a Coca Cola pensou.
Mais como mudar algo que para muitos já estava pode se disser que perfeito, ai que vem a grande jogada, o trabalho de marketing era fundamental para isso, fazer com que os consumidores tivessem algo novo mais sem nem se quiser notar tal diferença era algo que devia ser trabalhado, então venho a grande chamada de algo novo, todos os dias no intervalo da novela das nove da rede globo, horário de mais ibope venho aquele novidade que ate então era apenas algo de novo no mercado ninguém nem imaginava o que seria.
Você caro internauta lembra-se de dos tais videos? se não aqui esta, alguns para você relembrar



Então depois de muitas chamadas no horário de maior ibope daquela expectativa do que era aquilo que vinha para mudar a Coca Cola venho a grande surpresa uma Coca Cola com zero açúcar, mais com todos já estavam na maior expectativa de como era aquela nova Coca Cola, quando foi no dia do lançamento estava todos os supermercados lotados com consumidores querendo a mais nova novidade que foi esperada por quase um mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot