• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

I Reunião da Associação dos Profissionais da Mídia Digital do Pajeú (APMDP)

sexta-feira, 26 de abril de 2013 Marcadores:

Foi nesta quinta feira (25) de abril de 2013 no espaço TIA NICINHA, na cidade de Afogados da Ingazeira aconteceu o segundo encontro de blogueiros da região do pajeú, no evento que reunião pouco mais de 30 profissionais da área, teve a representação de quase todas as cidades do pajeú, no encontro foi debatido vários assuntos afins da formação de uma associação para os mesmo, sendo devidamente cada qual apresentado começaram os debates para formação de uma diretoria, por decisão da maioria foi formada uma comissão que certamente formara uma equipe diretora. Outro ponto foi a denominação do grupo que provavelmente é e será chamada de Associação de Profissionais da Mídia Digital do Pajeú (APMDP).
A comissão provisória formada por: Heleno Filho (Blog do Sertão, Afogados da Ingazeira), Cauê Rodrigues (Blog Cauê Rodrigues, Carnaíba),Júnior Campos (Florespe.net, Flores), Lázaro Medeiros (Blog Do Lázaro, Flores), Vanderlei Miron (Miron News, Tabira), Ítalo Renan (Jornal Tabira - Tabira) e Bruno Lopes (Iguaraci News, Iguaraci).
Com isso ficou marcada pra o dia 07 de maio de 2013 a proxima reunião da APMDP as 18hs nos mesmo local, espaço TIA NICINHA em afogados.
Veja algumas fotos do evento:
fotos S1 Noticias



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot