• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Afogados: Prefeitura realiza manutenção na “Vaca Mecânica”

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
IMG_1316
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa à população e aos usuários da Usina de Produção e Beneficiamento de leite de soja, a popular “vaca mecânica”, que está realizando serviços de manutenção preventiva nos equipamentos, ação fundamental tendo em vista que algumas das máquinas estão em uso há mais de quinze anos.
Para garantir mais qualidade e eficiência na produção, além dos reparos, a Prefeitura adquiriu dois motores novos para os equipamentos. A Prefeitura também comprou novos mobiliários e utensílios domésticos para as instalações – mesa, cadeiras, fogão e gelágua. Também foram realizados serviços de reparos em parte do telhado e a pintura total do prédio.
IMG_1326
Boa notícia – com a conclusão dos reparos, o leite voltará a ser distribuído à população já na próxima segunda-feira (27). A Usina produz e distribui, em média, 450 litros de leite de soja por dia, beneficiando abrigos, creches, cadeia pública, entidades assistenciais, programas sociais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Para participar, seja entidade, seja cidadão comum, basta comprovar a vulnerabilidade e se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, que administra o programa.
No mesmo local da “vaca mecânica”, a Prefeitura também mantém as instalações da padaria comunitária, que continua funcionando a pleno vapor, produzindo e distribuindo, para o mesmo público citado anteriormente, 16.880 pães por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot