• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

OPERADORA TIM SOFRE PANE EM CARNAIBA E DEIXA CLIENTES SEM CRÉDITOS

sábado, 25 de janeiro de 2014
Por volta das 09h30 da manhã desta sexta feira 24, até o início da tarde, usuários TIM tiveram dificuldades para completar ligações e efetuar outros serviços, além disso algumas funções dos celulares ficaram indisponíveis e o pior, cobrou todos os créditos dos clientes. De acordo com clientes da operadora, o problema foi percebido por clientes de toda a cidade deCarnaíba, no sertão de Pernambuco e somente após às 12h15 o serviço foi normalizado.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da empresa, a interrupção no sinal foi causada por um problema técnico de transmissão em todo o Brasil e que de fato os mais prejudicados foram os usuários do TIM BETA e que no prazo de 24Hs os clientes seriam reembolsados com o valor cobrado indevidamente. e
Conforme as explicações, um cabo de fibra óptica rompeu, o que causou a pane nos equipamento de computação, impedindo, assim, a transmissão das informações necessárias aos clientes com código 87, região sertão de Pernambuco onde se localiza Carnaíba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot