• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Dinca: “Esse prefeito é um pau mandado, é um laranja”

sábado, 25 de janeiro de 2014

Dinca enqueteO ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, esteve no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM nesta sexta-feira (24), e falou sobre as notificações que tem recebido determinando a paralisação da obra de casas e de um posto de combustíveis.
Dinca alega que o governo está equivocado em interferir na construção porque segundo ele, não se trata de uma via pública e sim de uma área privada que pertence à sua família. “O prefeito vetou a nominação das ruas que existem lá, nesse caso deixa de ser via pública e não tem nada a ver com área de domínio da prefeitura”, disse.
Brandino reclama que desde o início do governo recebe notificações mandado parar as obras e disparou: “Eu já disse e repito, esse prefeito é um pau mandado, é um laranja. Mas eu não vou mais contrariar e já demiti as 150 pessoas que estavam trabalhando lá. Hoje a gente abre mão do nosso patrimônio para vender a essas duas famílias, Manu e Amaral, que querem nos ver fora da cidade para governar a ditadura”.
As notificações declaram que as construções do ex-prefeito estão fora das especificações técnicas, fato este que foi desmentido por Dinca que afirmou que a documentação está toda em ordem na prefeitura. “Alvarás pagos das casas e do posto e projeto de arquitetura aprovado pelo CREA, ou seja, não tem nada errado o que existe na verdade é o ódio, a perseguição política”.
Dinca disse que não vai recorrer à justiça para tocar as obras, vai deixar abandonado. Sobre a denúncia de que as casa hoje estariam servindo de ponto de consumo de drogas e prostituição ele foi enfático na resposta: “Quem cuida de maconheiro não sou eu é a polícia. Ao invés de aumentarem o efetivo da polícia para proteger a sociedade ficam três policiais na guarda do prefeito quando deveriam estar na rua somando o efetivo”.
Analisando a gestão em seu primeiro ano, Dinca disse que vai continuar dando nota zero e acrescentou que a nota oito que Carlos Véras deu foi querendo tapar o sol com a peneira. “Tote Marques não tem méritos para criticar a gestão de Sebastião, ele está cuspindo no prato que comeu. Carlos Veras e Tote Marques sempre souberam que Sebastião Dias não iria fazer um bom governo”.
Dinca ainda denunciou que ao final do seu governo fez uma ampliação no cemitério e deixou uma parte da parede fechada com compensado para Sebastião concluir quando assumisse. Segundo o ex-prefeito, a gestão ainda não fez a parede e as folhas de compensado sumiram e agora os cachorros estão invadindo o cemitério. “Vai ter cachorro arrastando defunto pelas ruas de Tabira, isso é uma vergonha. Radar do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot