• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Ladrões atacam carro forte e levam R$ 1,5 milhão em Petrolina

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
CARRO FORTE 1
Imagens Ilustrativas
A Central de Operações do 5º Batalhão da Polícia Militar em Petrolina foi informada por um popular, por volta das 18h30 desta quarta-feira (15), que na BR 407, próximo ao povoado de Pau Ferro (cerca de 5 km), assaltante haviam cercado um carro forte da empresa Prossegur. As informações davam conta de que os vigilantes desembarcavam do carro forte correndo em direção a mata, afim de se protegerem.
De imediato foram acionados diversos veículos da polícia militar para o local, sendo que na estrada de acesso ao povoado de Uruás, os ocupantes dos veículos envolvidos no assalto, efetuaram disparos contra o carro da polícia que felizmente não foi atingida. Os policiais iniciaram então uma perseguição aos criminosos que conseguiram escapar, haja vista, o mato verde e a plena escuridão.
Os assaltantes realizaram a investida contra o carro forte, com pelo menos três veículos, sendo um deles um Fiat/Palio Weekend de cor prata, com o logotipo do DNIT, de onde conseguiram levar, segundo informações dos vigilantes, cerca de R$ 1,5 milhão de reais do cofre, provocando um incêndio no carro forte, pelo uso de um maçarico.
Imagens Ilustrativas
Para controlar as chamas foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros. As viaturas policiais ainda chegaram a iniciar diligências no intuito de deter os suspeitos, mas sem sucesso. As informações são do 5º BPM/(foto é ilustrativa.)

Imagens Ilustrativas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot