• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EM TABIRA: Secretário de Administração envia ofício a câmara municipal solicitando retirada da apreciação de projetos de lei que reformula o plano de cargos, carreiras e remuneração do magistério e produtividade em serviços de saúde

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
O Secretário Municipal de Tabira, Flávio Marques, por ordem do Prefeito Sebastião Dias  enviou nesta segunda feira 27, um ofício ao presidente da Câmara Municipal de Tabira,  solicitando a retirada da apreciação dos projetos de lei 001/2014 que reformula o plano de cargos, carreiras e remuneração do magistério público municipal e 002/2014 que institui a produtividade em serviços de saúde (GPSS), solicitando ainda a devolução dos projetos ao Poder Executivo. Agora compete aos vereadores investigar qual o real motivo da solicitação destes projetos, que visão beneficias os professores e servidores da saúde.
Perguntar não Ofende: Será que o prefeito antecipou-se em fazer anúncios de gratificações sem consultar o saldo do município?
Qual será a atitude a ser tomada pelos sindicatos dos professores e servidores da saúde, contra este ato improvisado do atual gestor, quanto suas gratificações e remunerações?
Veja ofício enviado a Câmara: 
FONTE: TABIRA EM DEBATE
oficio sobre os professores

1 comentários:

Anderson Parker disse...

É, realmente a atual gestão está sendo constrangedora para o município. Acho que devemos dar o passo conforme a perna alcança! Infelizmente, não é o que acontece. Fico triste por isso minha mãe é professora e pelo que soube os professores só estão recebendo 4 horas de trabalho por 7 trabalhadas... isso não é favor, é direito!

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot