• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Presidente do PT de Tabira diz que Sebastião Dias repete erros de governos passados.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Ouvir o povo, é a receita do Presidente do PT e advogado Tote Marques para o Prefeito Sebastião Dias melhorar a gestão em Tabira. 

Falando a Rádio Cidade ontem, Tote disse que já que o administrador não chama os aliados para conversar, o jeito é usar a mídia para mandar o recado. Marques declarou que o poeta da forma que conduz a administração, repete as mesmas falhas dos antigos administradores. O recurso é do povo e este mesmo povo precisa ser escutado na hora da definição das prioridades. O petista disse que pintar escolas, cemitério e fazer calçamentos, é apenas obrigação do prefeito. O povo quer mais especialmente sabendo usar as parcerias na educação, saúde e programas sociais com o governo Dilma. 

Tote chegou a declarar que o governo Sebastião Dias está mal avaliado pela sociedade e errou ao não criar o conselho político como prometeu no inicio da gestão e fazê-lo agora seria uma piada. Conselho neste momento, só se fosse para começar do zero. Tote afirmou que Sebastião Dias formou um grupo político dentro do governo que não tem sustentação. 

Sobre a notícia de afastamento de integrantes do PT do governo, preferiu dizer que é melhor avaliar se este é o melhor caminho e o partido deve procurar ajudar Sebastião. Admitiu que se for chamado para tratar do assunto com o grupo de Carlos Veras está a disposição e que se a atual administração não melhorar, o partido poderá apresentar um candidato e não descartou colocar o próprio nome como alternativa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot