• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Colisão entre motos deixa 4 feridos em Solidão

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Agrinele Alves e Maytê Souza
Foto: S1 Noticias
Na tarde deste domingo (12 de janeiro de 2014), por volta das 12:10h, na PE-309/km 07, em Solidão Sertão de Pernambuco, uma colisão envolvendo duas motos deixou 4 pessoas feridas.
A Guarnição Tática local foi informada por populares, que no endereço acima citado havia ocorrido um acidente de trânsito, ao chegar no local a vítimaAgrinele Alves, amasiado, motorista e coordenador do grupo de xaxado de Solidão, morador de Solidão, que conduzia a moto (Honda Titan, cor preta, ano 2013), informou que o imputado Edsandro Soares, 41 anos, agricultor, morador de Tabira – PE, que pilotava a motocicleta (Honda/ CB 300 R, cor amarela, ano 2013), invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o mesmo.
As vítimas Agrinele, sua esposa Maytê Souza, 22 anos, e uma menor de 5 ano foram ocorridos para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira, enquanto o imputado foi medicado no hospital da cidade de Tabira, sendo liberado em seguida e conduzido juntamente com as motos à D.P local para as medidas cabíveis.
Por meio da página do Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão no Facebook, o coordenador informa que ele e sua família estão bem.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot