• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Chuva deixa rastro de destruição em Afogados da Ingazeira

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
O blogueiro Itamar França chegou a flagrar um carro sendo arrastado na rua Santo Antonio, no centro. Corpo de Bombeiros atendeu alguns chamados (abaixo).
01 casa derrubada no bairro S. Braz, 61 metros de parede do Estádio Municipal O Vianão destruídas, arvores e antenas arrancadas, placas de lojas jogadas a metros de distância, 50% da cobertura do IFPE afetada, Ruas alagadas, carros arrastados pela correnteza, foi o resultado de 30 minutos de chuva, acompanhada de fortes ventos ontem em Afogados da Ingazeira. A rede elétrica produziu descargas com muito fogo, assustando os moradores em varias ruas. Não há registro de feridos. Em Afogados onde o IPA registrou 66 mm de chuva, foram apenas poucos minutos sem energia. Enquanto isso cidades onde a chuva caiu com menor intensidade, ficaram sem energia por mais de duas horas, como Tuparetama, Itapetim, Tabira, São Jose do Egito, Breginho e Santa 
Terezinha. 
IMG_20140217_171931
Em seu Facebook, Rodrigo Pires registro o rio formado pela chuva na Manoel Borba, principal avenida comercial da cidade.

page

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot