• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeitura busca melhorias para o trânsito de Tabira

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
REUNIÃO DETRAN 03.02.14 001
A Prefeitura de Tabira, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, vem desenvolvendo ações voltadas à organização e disciplinamento do trânsito da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 03, na Câmara de Vereadores, o prefeito Sebastião Dias Filho, se reuniu com a sargento Andrea Miron e o Capitão Antônio Carlos da Polícia Militar, os secretários Adeval Soares (Planejamento) e Tadeu Sampaio (Gabinete), Ataliba e Adelmo representantes da Guarda Municipal e Janaína, representante do Comitê de Prevenção de Acidentes de Moto.
O encontro teve como objetivo analisar conjuntamente, os pontos estratégicos da cidade, para apresentar à equipe do DER/PE, que visitará a cidade nos dias 04 e 05, para a localização de lombadas físicas e eletrônicas.
O prefeito Sebastião Dias alegou que sua maior preocupação é pela vida das pessoas “Precisa-se urgentemente cuidar e disciplinar o trânsito de Tabira e também orientar as pessoas sobre essas questões”, declarou o prefeito.
Em julho de 2013 foi organizado o I Seminário Municipal de Trânsito, várias palestras em escolas com a distribuição de panfletos e adesivos e a presença da Guarda Municipal, bem como, a atuação da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot