• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

TONI GARRIDO ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DE TRIUNFO

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Toni Garrido e o Cidade Negra foram uma das atrações da festa (Foto: Mariana Ares / Divulgação)
Toni é uma das atrações nacionais do carnaval.
(Foto: Mariana Ares/ Divulgação)
O carnaval de Triunfo, no Sertão pernambucano, terá a abertura oficial no dia 27 de fevereiro e dezoito atrações foram divulgadas pela organização nesta quinta-feira (13). Toni Garrido, do grupo Cidade Negra, e a banda Carametade são as atrações nacionais da festa.

O início da folia será com o Cortejo de Cultura Popular, tendo a participação dos Caretas. Estes são os personagens principais do carnaval do município, caracterizados com máscaras, roupas e chapéus coloridos, além de chicote e chocalhos. Na ocasião, também estarão presentes grupos de bois, maracatu e escola de samba. Após o desfile pelas ladeiras da cidade, os foliões poderão ir para o Polo Gastronômico, onde estão programadas mais apresentações. A grade completa pode ser conferida no Portal do Turismo da prefeitura.

As festivididades do carnaval de Triunfo são gratuitas. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, para participar dentros dos blocos é necessário comprar o abadá em pontos comerciais do município. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 30. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3846-1400.
Programação

Abertura Carnaval de Triunfo
Concentração: Praça Quinze de Novembro, Centro.
Dia: 27 de fevereiro
Horário: 18h


Atrações: Orquestra Isaías Lima, Bloco da Melhor Idade, Caretas de Triunfo, Maracatu Leão Coroado, Boi de Arcoverde, Escola de Samba Gigantes do Samba
Acesso: gratuito.

Fonte; G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot