• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira comemora 50 anos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

sindicato_50anos (2)

Associados, convidados e lideranças do Município e do Estado prestigiaram o evento em comemoração aos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira (STR), nesse sábado, dia 22 de março, na sede. O evento também foi marcado pela inauguração do piso no auditório do sindicato.
Participaram do evento o presidente do Sindicato, Maurício Bezerra, o presidente da CUT-PE, Carlos Véras, o presidente da CONTAG, Aristides Véras, o Deputado Federal Pedro Eugênio, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, o vereador Aristóteles Monteiro, os ex-presidentes do STR, Djalma Nogueira e Zé Lopes, o presidente do CMDR, Joel Mariano.
O ex-presidente do STR, Aristides Santos, discursou fazendo uma retrospectiva. Santos lembrou a polêmica envolvendo a aquisição do WV Fusca para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e as vezes que convocou os agricultores para se acamparem na Prefeitura. “Durante um ano de seca, o ex-prefeito Moura não atendeu nossa pauta. Nós convocamos a militância e ficamos acampados na Prefeitura”, lembra o ex-presidente Aristides.
Maurício Bezerra, atual presidente, destacou as parcerias realizadas em prol dos agricultores e a luta da nova diretoria para construir o piso do auditório. “Esta sede, construída o térreo pelo ex-presidente João Amâncio, guarda a história do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira. Daqui já saíram decisões importantes que repercutiram na vida dos trabalhadores”, disse.
sindicato_50anos (1)
Damol Molas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot