• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DE INGAZEIRA 2014

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Ciclo Carnavalesco, em Ingazeira, começa a partir do dia 24/02, com Oficinas de Dança, Máscaras e Pintura corporal (Brody Arte), promovidas pela secretaria municipal de Educação, nos polos da Caiçara, Santa Rosa e em Ingazeira.


 QUINTA FEIRA DIA 27/02/2014.
Às 16hs atividades da Secretaria de Saúde em Santa Rosa com os idosos caindo na folia em praça Pública em frente a Igreja.
 SEXTA FEIRA DIA 28/02/2014.
Às 8hs desfile do Bloco EDUCA FOLIA, TRÁ LÁ LÁ QUE DANÇA É ESSA!, com a participação de todas as escolas da rede municipal de Educação, acompanhadas pela Orquestra de frevo do Mais educação, em direção ao CAE, onde haverá desfile de fantasias e apresentação do material produzido nas Oficinas do Ciclo Carnavalesco;
Também pela Manhã haverá Folia, no polo de Santa Rosa com a participação das escolas Nossa senhora de Lourdes e Santa Rosa de Lima.
Às 16hs desfile do Bloco da Saúde, em direção à Academia da Cidade, onde serão realizadas diversas atividades com foco na prevenção, ao som de Muito Frevo.
 SÁBADO DIA 01/03/2014.

SÁBADO DIA 01/03/2014

 Às 6hs da manhã, terá o desfile do Bloco OS COCOS DE FERRO, há 10 anos abrindo oficialmente a folia em Ingazeira, em direção ao CAE, onde terá concentração com o Som da Banda Frevaróla. Às 12hs a festa de aniversário do Bloco OS COCOS DE FERRO continua com show da Banda Estilo Massa. No Polo de Santa Rosa a partir das 10hs, da manhã, a alegria fica por conta do OS CABRA DO MULUGÚ, com concentração na sede com muito som e animação e desfile pelas principais ruas. Às 16hs terá o esquenta de todos os blocos da cidade na quadra Poliesportiva ao som da Orquestra de Frevo “Pajeú” da Cidade de Tuparetama. 17hs desfile dos Blocos Carnavalescos com o Zé Pereira e os Papangus, pelas principais ruas da cidade com destino ao CAE, desfile das madrinhas dos blocos, onde a festa segue com show da Banda Swing da Gente.
 DOMINGO DIA 02/03/2014.
No polo de Ingazeira, a partir das 10 horas a folia começa com som para todos os estilos, no CAE, e às 13hs show com a Banda Frevaróla.
No polo de Santa Rosa a Folia terá inicio a partir das 18hs com show da Banda Estilo Massa.
No polo da Várzea a animação fica por conta da Banda Forró Limão das 8h às 16hs;
 SEGUNDA FEIRA DIA 03/03/2014.
SOM DA BANDA FRAVARÓLA NO CAE DURANTE TODO O DIA A FOLIA E DESCONTRAÇÃO DO BLOCO Balança o Saco;
TERÇA FEIRA DIA 04/03/2014.
Na várzea a partir das 8hs e até às 16hs tem muita animação com a Banda Forró Limão;
Em Santa Rosa terá muita folia e animação durante todo o dia por conta dos blocos locais;
No polo de Ingazeira, a partir das 10 horas é a vez do Bloco Seu Bomba, ano 01, ao som da Banda Frevaróla;
Às 16hs horas desfile com o boneco do Bloco Seu Bomba pelas ruas da cidade em direção ao CAE, ao som da Orquestra de Frevo “Pajeú” da cidade de Tuparetama;
Às 18hs Concentração dos Blocos na quadra Poliesportiva e desfile do Bloco das Virgens;
Logo após show com a Banda Swing da Gente, fechando as festividades Carnavalescas.
CARNAVAL 2014 REALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE INGAZEIRA, PARTICIPAÇÃO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, DIRETORIA DE CULTURA E DIREÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS LOCAIS.
“PRESERVANDO A CULTURA NO CICLO CARNAVALESCO LOCAL”


Obs: Os blocos podem mandar a arte da camisa para serer divulgada. email: ingazeiranews@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot