• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Novo Diretório Municipal do PT tomou posse em Tabira

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

posse_pt_tabira (2)Foi realizada na tarde do sábado (22), no Ranchito Bar, a posse do novo Diretório do PT de Tabira. Eleitos no dia 10 de novembro de 2013, através do Processo de Eleições Diretas (PED), foram empossados 21 membros do Diretório Municipal. O ato também marcou o aniversário do presidente do PT de Tabira, Tote Marques.
Prestigiaram o evento, o deputado federal Fernando Ferro, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, a vice-prefeita Genedy Brito, o presidente do PR, Alan Xavier, o ex-prefeito de Tabira e presidente do PSC, Rolsavo Sampaio, o ex-presidente da Câmara e presidente do PSD, Tadeu Sampaio, o empresário Paulo Manú (PMDB), poetas, artistas, militantes e amigos.
Em sua primeira entrevista como presidente do PT de Tabira, ao Tabira Hoje, o advogado Tote Marques, disse ser uma grande honra assumir o posto de presidente do diretório do PT Municipal. Falou ainda que pretende construir coletivamente o partido, o vinculando às massas, sempre respeitando as instâncias partidárias.  “A presidência do PT é uma tarefa que será cumprida de acordo com o programa e o estatuto do Partido dos Trabalhadores”, finalizou.
posse_pt_tabira (5)posse_pt_tabira (6)posse_pt_tabira (4)posse_pt_tabira (1)posse_pt_tabira (7)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot