• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Juíza decreta prisão de eletricista acusado de estuprar deficiente mental em Tabira

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Por Anchieta Santos:
 
A Juíza da Comarca de Tabira, Dra. Clenya Pereira de Medeiros, após solicitação do Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, decretou a Prisão Preventiva do eletricista Alexandro Lima Amaral, conhecido popularmente por  “Pim eletricista”. Detido como suspeito no último sábado 15/02/2014, Alexandro foi acusado de estuprar M. F. da C. que é deficiente mental. 

Após sua detenção por Policiais Civis e Militares a vítima reconheceu Alexandro como sendo o autor do crime, mas como não foi pego em flagrante a vítima precisava passar por um exame sexológico que comprovasse a veracidade dos fatos.

Após comparecer aos Hospitais de Tabira e Afogados da Ingazeira, nenhum médico, mesmo constatando a violência sexual, quis assinar o Laudo Pericial, tendo a vítima sido encaminha para o IML de Caruaru, onde após a realização do exame foi comprovado que a mesma havia sido realmente estuprada, no entanto o laudo levaria um prazo de até 10 dias para ser encaminhado a Delegacia de Tabira, obrigando assim o Delegado de plantão liberar o acusado.
 
De posse do Laudo Sexológico e dos Depoimentos das testemunhas e vítima, o Delegado Ubiratan pediu a prisão de Alexandro, vulgo “PIM”, acusado de estupro de vulnerável, a qual foi decretada pela Juíza da Comarca de Tabira e como este não compareceu para prestar esclarecimentos sobre o fato é agora considerado foragido da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot