• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

INTERNAUTAS BRINCAM COM BLOGS DA REGIÃO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Circula na rede social Facebook, uma ironia com alguns blogs do sertão do Pajeú, foco de criticas por ser a região do estado com o maior número de blogueiros. Existem os que escrevem, os que tentam escrever, os plagiadores (desconhecidos), mas existem.
Desta vez os internautas de Tabira usaram quatro conceituados blogs, sendo três de Tabira e um de Afogados da Ingazeira. Tabira é a cidade onde todos os blogueiros exceto "Tabira Hoje" fazem oposição ao governo municipal. Diante disto a brincadeira. A imagem ilustra um homem brincando com seu filho jogando-o pra cima na presença do cachorro de estimação e a forma de como seriam os títulos das matérias nos referidos blogs.
No Blog Nego de Ana: "Crianssas são mautratadas pelo pai na frente de animal e o prefeito Sebastião não fas nada. Cade a Guarda paga com o diero dos noços impôsto"?

No Blog Tabira Hoje: "Animais e crianças se divertem com seus pais após saires da aula na escola da Cohab com barriga cheia da melhor merenda".

No Blog Tabira em Debate: "Denúncia! Sem ter onde brincar por causa dos desmandos do prefeito, pai se diverte com o filho e cachorro perto de muro que pode cair. Com a palavra o secretário de obras".
Já no Blog de Itamar a manchete seria da seguinte forma: "Mas pia que alegria dessa mundiça brincando e se divertindo feito musquito em cu de poico, mas alegria do que essa só a da população de Flores com Soraya Morioka".

Vale ressaltar que tudo não passa de uma simples brincadeira sadia dos internautas tabirenses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot