• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Policia prende golpistas que tentaram dar golpes em clientes do BB de São Jose do Egito

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Foto: CláudioViana-PajeudaGente
A GT da PM foi solicitada pela vítima Edinaldo de Lira Cesar, 30 anos, morador do bairro planalto, São José do Egito, a qual informou que quando se encontrava na agência do Banco do Brasil, ao tentava utilizar o seu cartão bancário, sem êxito, foi abordado por  três elementos, os quais falaram que haviam passado por esse problema e que o cartão teria que ser inserido em outra máquina.
Disseram como seriam os procedimentos para atualização do cartão, pedindo senha do cartão da vítima e o número de chave de segurança, tendo a vítima se recusado a fornecer tais dados aos mesmos.
Logo em seguida se retiraram da agência bancária.  Localizados, os acusados Francisco Gomes da Silva, 50 anos, morador de Jardim Paulista, Várzea Paulista- SP; Joel Ferreira de Souza, 54 anos e José Correia de Souza, 51 anos, moradores de Ipaumirim – Ceará, confessaram que praticam o crime de estelionato há anos, informando também detalhes da prática.
Todos informaram ter passagem pela polícia, pelo mesmo crime. Foram apreendidos com os mesmos vários cartões de Banco, bem como, 3 (três) celulares, 01 (um) alicate, 02 (duas) chaves de fenda, 01 (um) rolo de fita isolante, 01 (um) notebook e a quantia de R$ 266,00. A ocorrência foi passada à disposição da DP 

NILL

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot