• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Afogadense Morre em Acidente de Transito em Pesqueira Na BR 232

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente na BR 232 deixa uma vítima fatal em Pesqueira
De acordo com informações o acidente aconteceu na manhã desta Segunda-feira (27), por volta das 06h00min na BR 232, em que as vítimas, um homem e uma mulher, se locomoviam sentido Pesqueira, Capital Pernambucana.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma moto Bros, quando em um determinado trecho da BR do Km 211, segundo relato de uma das vítimas, um veículo ainda não identificado colidiu na moto, vindo a derrubar as vítimas, onde neste acidente o piloto teve escoriações e a Liliane Xavier da Costa, 23 Anos, veio a falecer no local.
O piloto da moto foi levado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba com escoriações pelo corpo e encontrasse em observações médicas.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e após perícia da Polícia Civil o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

1 comentários:

keli disse...

imprudência irresponsabilidade, não tem como definir um marginal que faz isso tira a vida de uma jovem ,tira o direito de criar suas filhas priva suas filhas de ter o seu carinho o seu afeto de nunca mais ser abraçada por sua mae deixar sua família que a justiça seja feita

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot