• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

GOVERNO DE ÁGUA BRANCA REALIZA A 1ª REUNIÃO DO ANO COM TODO O SECRETARIADO PARA AVALIAÇÃO DE 2013 E PROJEÇÃO PARA 2014.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Governo Municipal, através do seu gestor, o Prefeito Tarcísio Firmino, realiza a primeira reunião do ano com todo o Secretariado, para avaliação das conquistas e avanços obtidos pela atual administração. Estiveram presentes todas as pastas que compõe a administração: Assistência Social, Saúde, Educação, Segurança, Administração, Finanças, Agricultura, Infraestrutura e Transportes com seus titulares e equipes.

A reunião iniciou-se com a palavra do Prefeito Tarcísio ao lado do seu vice, Julio César, proferindo os agradecimentos ao empenho de todos para os avanços conquistados, deixando claro de que não foi o ideal, mas que estava satisfeito dentro da conjuntura financeira e administrativa  a que estava exposto. Salientou para que todos ficassem bem preparados para novos desafios que estão pela frente, observando de que para cada avanço conquistados aparecem inúmeros novos desafios, sendo esta a regra de toda a administração pública e para transpor todas as dificuldades todo o gestor tem que olhar de forma coletiva, através do empenho de toda a equipe integralizando-se com as demais pastas, visando sempre a solução para as dificuldades de caráter financeiro, verificando os gastos necessários priorizando as necessidades para o resultados positivos canalizados direto a população. Observou que mesmo com poucos recursos é possível atender as prioridades  dando equilíbrio nas contas.

Atentar para os gastos mas mantendo sua qualidade. Para que todas essas ações se transformem em sucesso a integralização é necessária. Cada participante tem que ter a humildade na busca do apoio, tendo desprendimento e integrar-se com o seu grupo e os demais e aceitar as falhas suas e outras  de relacionamento visando o resultado da melhor integração. Organizar e melhorar a cada dia para não perder os momentos positivos,  trabalhando com dinamismo e comprometimento, saber das suas atribuições e tarefas a cumprir não ficando na mesmice tendo perspicácia para criação e aceitação de  novas ideias e soluções.
JC

Fonte Água Branca em Foco 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot