• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Veja muitas ocorrências em Tabira e toda região esse final de semana

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Em São Jose do Egito homem acusado de ameaçar a mulher corre para não ser preso  - Na Avenida João Mariano Valadares, São José do Egito, Kátia Tatianne da Silva Lima, 26 anos, desempregada, relatou ao policiamento que o seu companheiro Adriano Gomes Gonçalves, 25 anos, ajudante de pedreiro estava quebrando a porta e teria lhe agredido e ameaçado de morte. O policiamento fez diligências no intuito de capturar o acusado, porém sem êxito.

Casal é ferido em acidente de moto com Fiat Uno em São Jose do Egito - O acidente de trânsito aconteceu no bairro Planalto, São José do Egito, Fiat Uno Way 1.0, cor vermelha, ano 2010/2011, placa PFP 5069/ PE guiado por João Bezerra, 54 anos, taxista, morador do bairro Novo Horizonte e uma motocicleta Honda/CG 150, Fan ESI, cor vermelha, placa KGV 4060/ PE conduzida por Marcelo Correia, 22 anos, balconista, morador do bairro São José. O policiamento foi informando que o veículo Fiat Uno seguia planalto/centro e a motocicleta sentido contrário, quando se chocaram nas proximidades da AABB. Os ocupantes da motocicleta Marcelo e Alane Macena, 20 anos, promotora de vendas, foram socorridos para o hospital local por populares e o condutor do Fiat Uno havia se evadido do local, sendo l ocalizado posteriormente, alegando que ao oferecer socorro, um dos ocupantes da motocicleta tentou agredi-lo fisicamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP.
 Em Tabira, sem habilitação e embriagado comerciante bate com Parati em Moto - No Centro, Tabira, Josivaldo Marques, moto taxista, morador da cidade, condutor da motocicleta Honda/CG125, cor, vermelha, ano 2001, placa KKI0114 colidiu com o veiculo do acusado Cleonildo Siqueira, comerciante, que guiava uma PARATI, cor cinza, ano 1999, placa JMP8820, apresentando visíveis sinais de embriaguês, sem CNH e apresentou os documentos do veículo em atraso. O acusado atingiu frontalmente a motocicleta, causando na vítima uma lesão na perna direita e danos materiais na motocicleta. Os envolvidos foram conduzidos à DP.
Em Tabira inconformado com cobrança homem ameaça comerciante e agride policiais - A GT local foi solicitada pela vítima Ady Ferreira, morador do bairro de Fátima I, Tabira, informando que o acusado Josinaldo dos Santos, residente no bairro de Fátima II, compareceu agressivo em seu estabelecimento comercial, após ser cobrado por telefone. O acusado o agrediu com palavrões e se dirigiu ao veiculo para pegar um facão, sendo contido por populares. O policiamento ao realizar diligências localizou o acusado e ao solicitar que os acompanha-se a delegacia para esclarecimentos, o mesmo ignorou a ordem, e passou agredir o policiamento, atingindo a boca do cabo, e lesionando as mãos dos dois soldados, diante da realização de laudos médicos. Após sua contenção, com o uso da algema, o acusado foi encaminhado para 20ª DP de Afogados da Ingazeira.
Mulher acusa companheiro de agressão no bairro das Missões  - Geraldina de Melo, moradora do bairro das Missões, Tabira, relatou ao policiamento que sofria constates agressões do seu companheiro Edivaldo Barros da Silva, 35 anos, casado, agricultor, e nesta data apresentava um hematoma no olho direito ocasionado pelo o acusado, como também a perseguiu portando um facão com ameaças a ela os seus filhos. Edivaldo foi localizado e conduzido à DP local com a vítima e o facão e em seguida 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira-PE onde foi autuado em flagrante.
Em São Jose do Egito policia prende acusado de agredir mulher e filha - No bairro São João, São José do Egito, a vítima Elizabete da Silva, relatou ao policiamento que seu companheiro José Nunes,carpinteiro tentou agredi-la com um soco, que acabou atingindo sua filha de dois meses. O acusado em seguida evadiu-se do local.  O policiamento realizou diligências e o acusado foi preso.
Em São Jose do Egito mãe acusa filha de perturbação de sossego - A GT ordinária foi informada pela vitima Maria Severina, doméstica que no centro de São Jose do Egito, a acusada Maiara dos Santos, desempregada, (filha da vítima), estava quebrando um ventilador e que teria subtraído dois pares de sandálias, como também perturbando o sossego. A acusada foi detida.
Agricultor é acusado de apontar arma para comerciante na zona rural de Iguaraci - O policiamento foi informado pela vítima José de Anchieta Otávio Barbosa, 55 anos, casado, comerciante, morador do Sítio Curral Velho, Zona Rural Iguaracy que o acusado Ademário Barbosa, residente no Sítio Casa Nova, Zuna Rural, Iguaracy, havia apontado uma arma de fogo em sua direção e em seguida evadiu- se do local.  Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.
Menor é agredida no centro de São Jose do Egito - A GT ordinária quando em rondas e abordagens, flagrou Maurício Daniel dos Santos, 19 anos, morador da Rua Rui Barbosa nº 25, bairro Planalto, São José do Egito, agredindo a vítima (menor) C.A. S. R., 15 anos, com socos na face. O agressor foi detido e conduzido a DP.
Embriagado homem se fere ao quebrar porta na zona rural de Iguaracy - A GT  ordinária foi solicitada por populares para prestar socorro à vítima Carlos Silva, 21 anos, morador do Sítio Varzinha, Zona Rural, Iguaracy. Foi constado que a vítima apresentava sinais de embriaguês alcoólica e havia quebrado os vidros da porta de sua residência, vindo a se ferir. A PM o socorreu até o Hospital local, onde foi atendido e em seguida conduzido a DP.
Em São Jose do Egito desocupado é preso por desordem, desacato e resistência - Durante a Festa de Reis, o policiamento deparou-se com Ednaldo Valentim Filho, 27 anos, desocupado, morador do bairro Planalto, São José do Egito, que estava agredindo com socos, ponta-pés e com um litro seco, a vítima Tenício Pereira Cassiano, 25 anos, autônomo, morador da COHAB,. O policiamento ao tentar conter o acusado foi desacatado pelo mesmo além de reagir à prisão, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo.

Cabeleireira acusa casal de ameaças e agressão em Afogados -
A ROCAM foi informada por Sara Luttisma da Silva Queiroz, 35 anos, divorciada, cabeleireira, moradora da Praça Prefeito Miguel Campos Goes, nº 22, centro, Afogados da Ingazeira, que o acusado João Edson Moreno de Queiroz, 35 anos, casado, recepcionista, morador da Rua Manoel Mariano, havia lhe ameaçado de morte, e sua esposa Mércia Jaynara Siqueira de Queiroz, 29 anos, casada, vendedora
entrado em vias de fatos com a mesma. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP.
Em São Jose do Egito mulher descontrolada bate no companheiro e faz quebra-quebra em casa - A ROCAM foi informada pela vítima Manoel Everaldo Sousa Marinho, 43 anos, motorista, Ipiranga, São José do Egito e por testemunhas, que a acusada Maria do Socorro da Silva, 26 anos, Domestica, estava bastante alterada e tinha agredido a vítima (seu companheiro) com tapas e chutes. O policiamento ao entrar na residência encontrou a acusada de posse de um canivete, além de vários objetos que foram destruídos pela mesma. Os envolvidos foram conduzidos à DP
Motociclista sem habilitação e praticando direção perigosa é detido em Tabira - Durante ronda no bairro da COHAB, a GT e a equipe do GATI depararam-se com uma motocicleta Honda CG Titan KS, Cor Cinza, Ano 2009, Placa KLJ 6154 PE, guiada por Carlos Eduardo Palmeira de Araújo, morador da COHAB/ Tabira, que ao avistar a viatura empreendeu fuga realizando manobras perigosas, sendo logo após detido. O condutor não possuía CNH e o veículo encontrava-se com o lacre rompido. O mesmo foi apresentado a DP e veículo foi rebocado para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot