• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

A quadrilha Junina Explosão Jovem em mais um ano, vem para abrilhantar o São João 2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013 Marcadores: ,
Depois de um ano de muito sucesso a Junina vem com um mega espetáculo e estruturas em coreografias, cenário, figurino e adereços. Trazendo também como homenageados Luiz Gonzaga/ Karolina , Lampião/ Maria Bonita e Mestre Vitalino.
A cada ano nós a diretoria e toda família explosão Jovem temos muito a agradecer, primeiramente a Deus que sempre está nos ajudando a quebrar barreiras e enfrentar grandes desafios em nossos caminhos, a todos aqueles que sempre depositaram confiança em todo o grupo,e sempre estão em nossas apresentações nos aplaudindo. Não esquecendo de agradecer a Secretaria de Cultura da nossa cidade em nome de( Edgley Freitas e toda sua equipe) que não mediram esforços para ajudar a nossa junina.
Aproveitando este momento ainda informamos a todos(as) que no dia 15/06 a Explosão Jovem estará se apresentando na cidade de Triunfo no ginásio Esportivo as 19 hs  com organização do Sesc. E no domingo estará na escolinha Dentinho de Leite no Bairro de Fátima próximo a Academia das Cidades.
Fonte: Tabira de Todos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot