• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Terra das Tradições terá Festival de Quadrilha Junina‏

terça-feira, 18 de junho de 2013 Marcadores: , ,

Nesta quinta-feira dia 20, a terra das tradições terá o I Festival de Quadrilha Junina. Em conversa rápida, com o nosso Secretário Edgley Freitas, ele me fez o anúncio de que as quadrilhas de: Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Triunfo e Tabira, irão mostrar a beleza da festa mais popular do país.
                   Tudo isso vai acontecer na quadra de esportes, a partir das 19h. E desde já, confirmamos nossa presença, Eu, Erivelton Gomes e Paula Amaral e toda equipe do Blog o Diário de Tabira.

Vamos população tabirense, encher os olhos de muita beleza, elegância e coreografia. Nós que participamos do Festival Regional de Quadrilhas em Afogados da Ingazeira, indicamos que você leve seus familiares, pois, é um momento único e inesquecível para a nossa cultura. 
                   Desde já, externamos os nossos parabéns a Edgley, que com muito empenho está alavancando a nossa cultura e mostrando o que temos de melhor.  Então, fica o nosso convite, para quinta-feira, estarmos reunidos na quadra de esportes, para prestigiarmos as quadrilhas que irão dar um show de cultura e história.
Por: Professor Erivelton Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot