• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Arcoverde e Afogados vão receber unidades de Bombeiros

terça-feira, 18 de junho de 2013 Marcadores: ,
O Corpo de Bombeiros vai inaugurar duas novas unidades regionais em cidades sertanejas. Em Arcoverde, a prefeita Madalena Brito vai inaugurar uma unidade provisória da entidade no município de Arcoverde. A sede fixa do órgão está sendo licitada e será construída em um terreno de mil metros quadrados. A corporação funcionará durante 24 horas, no 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), às margens da BR-232. A equipe de atendimento à população será composta por seis soldados e um tenente.

E dia 1º de julho, dia da Emancipação de Afogados da Ingazeira, a cidade ganhará uma unidade regional do órgão. O Governo do Estado está correndo contra o tempo para deixar o prédio sede pronto, na PE 320, próximo à curva conhecida como “Curva da Morte”, onde muitos acidentes costumam acontecer. Assim como em Arcoverde, a unidade será regional.

Como nas duas cidades não há o SAMU 192, os bombeiros farão o primeiro atendimento em casos envolvendo feridos graves necessitando de transferência para unidades de urgência e emergência. Em Afogados, o SAMU regional deverá chegar ainda este segundo semestre.

Fonte: Blog Nill Junior

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot