• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial

domingo, 30 de junho de 2013 Marcadores:

Carro em alta velocidade colide com pickup no centro de Tabira.
O acidente aconteceu na Avenida Cel. Zuza Barros em Tabira, quando a Polícia chegou no local testemunhas informaram que Mauricio de Siqueira de 35 anos, conduzia o veículo VW/Gol 1.0 em alta velocidade e perdeu o controle colidindo com o veículo Hafei Towner Pickup, que estava estacionado no local e pertence a Imagem Publicidade.

O condutor do Gol evadiu-se logo após o acidente, mais o policiamento realizou diligências e o localizou em sua residência, que juntamente com o veículo foram conduzidos a Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Aposentado que estar preso em Tabira passou mal e foi levado para o hospital.

Aconteceu na última sexta-feira, o policiamento de Tabira foi acionado pelo diretor da cadeia pública, para conduzir o detento Heleno Antonio de Araújo de 67 anos, para o hospital local, pois o mesmo se encontrava sozinho em uma sela e sentiu-se mal vindo a cair e bater com a cabeça no chão, sofrendo um corte na nuca. O detento recebeu atendimento médico e novamente foi conduzido para a cadeia local.

Ajudante é atropelado por Opala em Tabira. O motorista evadiu-se do local.

 

Foi na PE 320, km 01, sentido Tabira/Afogados da Ingazeira-PE que a vítima Ronaldo Adriano Ferreira de 31 anos, morador do bairro João Cordeiro foi atropelado. Segundo testemunhas o mesmo foi atravessar a pista de rolamento sendo atingido por um veículo identificado apenas como Opala, de placa MNF 3240.

Ele sofreu lesões graves, sendo socorrido e logo em seguida encaminhado para o hospital de Afogados da Ingazeira. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o veículo, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis

Motorista é pego pela Lei Seca em São José do Egito.


Foi durante a realização da operação Lei Seca na rua Central de São José do Egito que foi bordado o veiculo Fiat Palio Attractiv, conduzido pelo Sr. Agostinho Pereira de 56 anos, o qual foi convidado para realizar o teste do bafômetro, sendo informado todas as penalidades impostas pela Lei.

O condutor realizou o exame de livre e espontânea vontade,  e o resultado foi de 0,85 mg/l, confirmando a concentração de álcool no sangue. Foi registrada a notificação pertinente ao caso e o motorista foi conduzido a Delegacia, para medidas legais cabíveis. (Imagem ilustrativa)

Fonte: Jornal Tabira


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot