• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EMANCIPAÇÃO : GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS DEFINE AGENDA EM AFOGADOS

domingo, 30 de junho de 2013 Marcadores:
O governador Eduardo Campos vai assinar, na próxima segunda-feira, no aniversário de Afogados, um protocolo de apoio do Governo do Estado para instalação, no município, da mineradora Rostale. A empresa já foi formalmente inaugurada e ocupa uma área de 49 hectares para extração de brita, com expectativa de alcançar 20 mil metros cúbicos por mês.
São  35 empregos diretos, num Investimento total de R$ 7 milhões. Além disso, vai assinar convênios com associação de moradores do município para abastecimento de água, construção de cisternas tipo calçadão e ordem de serviço para construção de um Centro Multiuso, espaço destinado à inclusão digital, no bairro Pedro Pereira.

Na mesma solenidade, o governador inaugura , às 9h, a Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros em Afogados da Ingazeira, no quilômetro 1 da PE-320. Também participa da inauguração do novo Fórum de Justiça do município e do lançamento da nova fase da campanha contra a febre aftosa no Agreste e Sertão do Estado.

A nova unidade do Corpo de Bombeiros terá, como efetivo, um oficial e 12 praças, que serão responsáveis pelas atividades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, salvamento, vistorias técnicas, dentre outras, para a cidade de Afogados da Ingazeira e região circunvizinha. As informações são do Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot