• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Engenheiro da Prefeitura de Tabira anuncia licitação para reforma do hospital e diz que obra do canal da granja está errada

quinta-feira, 27 de junho de 2013 Marcadores:
Com a experiência de quem já coordenou obras da prefeitura de Petrolina e teve ampla atuação na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, o Engenheiro Francisco Batista integra hoje a equipe do governo Sebastião Dias. Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM,  Dr. Francisco disse que o orçamento para a ampla reforma do Hospital de Tabira seria inicialmente de R$ 810 mil. 

Uma vez que o FEM conquistado junto ao governo Eduardo Campos somou pouco mais de R$ 400 mil, o projeto teve que ser readequado. A licitação será dia 15 de julho e a previsão é de que a reforma do hospital seja iniciada no inicio de agosto com prazo de 180 dias para a conclusão. O engenheiro da Prefeitura anunciou que vai começar nos próximos dias a construção do calçamento de três ruas. 
Dr. Francisco aproveitou para criticar a qualidade das obras do ex-prefeito Dinca. Disse que o Canal da Granja, construído na gestão passada, "está errado em 70%". "O canal não tem junta de dilatação, as bordas do canal não tem contra piso  e não suporta uma chuva torrencial". 

Ele adiantou que o recurso do canal foi liberado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e que em todas as viagens que fez a Tabira como observador da obra do canal, nunca encontrou um engenheiro da construtora, que também não tinha canteiro. "As irregularidades eram tantas e o tratamento do ex-prefeito Dinca tão desumano, que prefere me afastar", desabafou. 

Batista admitiu que o governo Sebastião Dias fará o realinhamento do asfalto construído erradamente pelo ex-gestor e lembrou que o mesmo deu o habite-se do conjunto habitacional, mesmo sem ter concluída a iluminação publica.


Nill Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot