• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Quadras estão abandonadas em vários bairros de Afogados da Ingazeira

quarta-feira, 12 de junho de 2013 Marcadores: ,
Desperdício de dinheiro público. É o que se constata nas quadras esportivas abandonadas em alguns bairros de Afogados da Ingazeira, município a 96 km de Serra Talhada, gerido pelo prefeito José Patriota (PSB), e que poderiam estar sendo usadas pelas crianças e jovens da cidade como opção de lazer. Abandonados, os locais estão servindo para aglomerar um magote de vândalos, trazendo insegurança aos moradores.

No bairro São Cristóvão as instalações estão depredadas, materiais como alambrados de proteção foram saqueados. Os refletores não mais funcionam e a caixa de energia foi destruída. No bairro Ezídio Leite, a situação ainda é pior. Redes de proteção levaram chá de sumiço. As traves, segundo apurou nossa reportagem, já não se encontram no local.

No Conjunto Habitacional Miguel Arraes, a situação é semelhante. O mato tomou conta do espaço físico. Após a construção da quadra coberta, ao lado da 24ª Ciretran, a menos de 50 metros, o Residencial Miguel passou a ficar abandonado, o que requer com urgência uma manutenção.
Do Blog do Itamar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot