• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Piqué sai do hotel, se mistura com povo e leva torcida local à histeria

sábado, 15 de junho de 2013 Marcadores: ,

Início da tarde de sábado tem contato mais forte entre jogadores da Espanha e fãs que fazem plantão onde delegação está hospedada, no Recife

Foram alguns poucos minutos de histeria. No início da tarde deste sábado, após o almoço, os fãs que fazem plantão em frente ao hotel da Espanha, no Recife, tiveram o momento de maior contato com os campeões do mundo desde a chegada deles à capital pernambucana, na quarta-feira. O zagueiro Piqué foi à rua e se misturou no meio dos torcedores, enquanto outros jogadores campeões do mundo acenavam das janelas e da piscina do hotel.
A exemplo do que aconteceu com Fernando Torres nos dois dias anteriores, Piqué saiu do hotel para tirar fotos que ilustrarão uma reportagem de um jornal espanhol. A diferença é que, a pedido do fotógrafo, dois vendedores de barracas, um com camisa do Flamengo, se sentaram ao seu lado.
  •  
Mosaico torcida Espanha saída hotel Recife (Foto: Alexandre Alliatti)









Cícero Alexandre, o outro vendedor, contou com a ajuda de um segurança. E gostou de Piqué.
- Estava aqui atendendo o pessoal e fui tentar tirar uma foto. O segurança me deixou sentar, mas o outro não viu e queria me tirar. Foi muito bom. Ele tratou muito bem.
Enquanto Piqué era cercado por dezenas de pessoas, aos gritos, outros jogadores observavam a cena. Sergio Ramos ficou rindo da área da piscina. Em uma janela ao lado, Xavi, David Villa e Cazorla acenaram para o público. Javi Martínez e Reina fizeram o mesmo um pouco ao lado. O público, claro, reagiu com gritos.
A torcida presente no hotel é composta por muitos brasileiros, espanhóis que moram no Recife e também fãs de outros países, como Colômbia e Venezuela.
Neste sábado, a Espanha conhecerá o gramado da Arena Pernambuco, palco de sua estreia na Copa das Confederações, domingo, às 19h, contra o Uruguai. Na segunda-feira, os campeões do mundo deixam o Recife, rumo ao Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot