• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Adeval Soares comenta decisão do Estado e manda recado ao caluniadores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013 Marcadores:
adeval_soaresAo comentar a decisão da Secretaria de Educação de Pernambuco de arquivar a investigação sobre suposta irregularidades administrativa, o ex-diretor da Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, professor Adeval Soares, afirmou que “quando a cultura do denuncismo infundado e a maldade das pessoas são passadas ao fogo da justiça a fumaça da verdade vem à tona, muito embora venha tarde, mas sempre aparece”, escreveu em sua página social do Facebook.
Adeval falou em outra passagem que “quem sabe o que aconteceu comigo entende o que, de fato, eu estou sentindo depois que a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO, por não detectar nenhuma irregularidade em meu trabalho, frente à direção da escola Arnaldo, declarou-me INOCENTE e arquivou o processo”.
Ao final da postagem, o professor mandou o recado: “Os caluniadores que se cuidem! A justiça divina não falha!”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot