• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

TOTE MARQUES AINDA NÃO FOI NOTIFICADO DA IMPUGNAÇÃO DA ELEIÇÃO DO PT EM TABIRA

terça-feira, 19 de novembro de 2013 Marcadores:
Tote ganhou, mas para Carlos Veras não levou. Presidente da CUT e nome do PT quer novo pleito, alegando local da votação diferente do edital
Até as 22hs de ontem o advogado e Presidente eleito do PT de Tabira  Tote Marques não havia sido notificado sobre a impugnação da eleição do partido.  Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, Tote disse que o processo foi legítimo e aconteceu na Câmara porque o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estava fechado.
Tote aproveitou para citar que o Presidente Paulo Santana e o vereador Aristóteles Monteiro, integrantes da corrente CNB participaram da eleição normalmente na Câmara.
Já para o Presidente da CUT-PE Carlos Veras, escutado pelo mesmo programa, os membros da CNB foram a eleição na Câmara apenar para fiscalizar a votação.
Veras disse que o PED tem objetivo de unir o PT e não separar, mas considerou um erro mudar o local da votação e a eleição em Tabira dividiu ao invés de juntar.
Ele informou  que naquele momento ,lideranças do PT como Pedro Eugenio, Tereza Leitão, Bruno Ribeiro, Humberto Costa, João Paulo, João da Costa, Manoel Santos e outros estavam reunidos discutindo o que o PT faria diante de tantos pedidos de impugnação nas eleições do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot