• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Três postos de saúde de Tabira vão passar por reforma

terça-feira, 19 de novembro de 2013 Marcadores:
esfO prefeito de Tabira, Sebastião Dias, assinou nesta terça-feira (19), a ordem de serviço para reforma, ampliação e readequação de mais 03 postos de saúde. Os ESF’s de Borborema, Ilha do Rato e Bairro de Fátima II receberão melhorias em sua infraestrutura. Em outubro, a Prefeitura já tinha ampliado o horário de atendimento, que passou a ser de 7h às 16h.
“Estamos iniciando pela reforma e recuperação. Esta é a nossa primeira tarefa. Além das obras na estrutura física, também temos a preocupação que cada cidadão seja bem atendido com conforto e dignidade”, disse o prefeito. Para tanto, ele ao Secretário interino de Saúde, o odontólogo Allan Dias, que peça aos profissionais da saúde que se empenhem no bom atendimento e recepção dos usuários da rede de saúde de forma a oferecer um tratamento humanizado.
O secretário interino de Saúde, Allan Dias, ressaltou a parceria envolvendo Ministério da Saúde a Prefeitura, no tocante às obras de recuperação dos postos de saúde. “A estrutura das unidades básicas de saúde não estavam adequadas para nosso profissionais e usuários. A reforma dos postos de saúde representa o estímulo para o trabalho e para quem precisa dos serviços”, disse o Secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot