• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EX-PREFEITO DE ÁGUA BRANCA SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013 Marcadores:
O ex-prefeito de Água Branca, Aroudo Firmino, se envolveu ontem a tarde em um acidente nas proximidades da cidade de Imaculada. O fato aconteceu na PB 306 entre as cidades de Água Branca e Imaculada. “Foi próximo do açude que tem perto de Imaculada” explicou o Ex-Prefeito por telefone a reportagem do Água Branca em Foco.





Segundo informações da Policia Militar, cedidas ao jornalista Edgar Junior, o condutor da moto é Pedro Clementino, de 34 anos de idade, casado e residente no sitio Conceição na região do distrito de Palmeira.

Segundo Aroudo Firmino o mesmo se dirigia até a cidade de Patos-PB com a sua esposa a uma velocidade normal quando o motoqueiro entrou na contra mão e não desviou do seu veículo. “Eu tentei desviar, mas não deu tempo” disse Aroudo. O Carro do Ex-prefeito é do tipo hilux de cor prata, na Imagem é perceptível a força do impacto da Moto na lateral do veículo. O condutor da moto foi socorrido a unidade de saúde de Imaculada e posteriormente transferido à cidade de Patos devido à gravidade das lesões.

Da redação
Joel Marks

Fotos: Gleiton Carmo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot