• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SEJUDH realiza "Direitos Humanos nas Feiras" em Caruaru

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 Marcadores:
O evento vai oferecer diversos serviços gratuitos para a população. Entre eles: emissão gratuita de documentos, teste rápido de HIV, orientação ao consumidor pelo Procon, Corpo de Bombeiros com dicas para evitar acidentes com queimaduras.  
 Como parte da programação da Jornada Estadual de Direitos Humanos, será realizado, nesta quinta-feira, 21, o evento “Direitos Humanos nas Feiras”, na Estação Ferroviária de Caruarudas 08h às 13h. A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, SEDSDH, e Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, SEJUDH.
 Durante a feira a população da Capital do Agreste terá acesso a diversos serviços de cidadania: Defensoria Pública, Balcão de Direitos com emissão gratuita de Carteira de Identidade e do Trabalho, 2ª vias de Certidão de Nascimento e Casamento; teste rápido de HIV; distribuição de preservativos; e orientação ao consumidor, através do Procon.
 O Corpo de Bombeiros também estará presente ao evento, com dicas importantes para evitar acidentes com botijões de gás e engasgos em crianças. Os interessados em tirar a primeira habilitação também serão contemplados no local, com inscrições no Programa CNH Popular do Detran. A Vigilância Ambiental trará atividades educativas de preservação ambiental, e o Programa Atitude a prevenção às drogas. O evento contará também com estandes da Compesa e da Celpe.

A parte cultural da feira será animada por uma Banda da de Pífanos, Balé das crianças do Bairro Centenário e pela Banda da Polícia Militar.

A atividade dos “Direitos Humanos nas Feiras” será realizada em 10 cidades pernambucanas, durante a III Jornada Estadual de Direitos Humanos, que começou no dia 19 deste mês e segue até 10 de Dezembro.a

Serviço: Direitos Humanos nas Feiras – Caruaru                 
Data: 21 de Novembro
Local: Estação  Ferroviária
Horário: 08h às 13h


Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot