• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

DIA 15 TEM ÁGUA EM AFOGADOS,MAS PRESIDENTA DILMA SÓ VEM EM DEZEMBRO INAUGURAR E ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO DA 3ª ETAPA DA ADUTORA DO PAJEÚ(Etapa:S.J.Egito,Brejinho,Teixeira-PB,Taperoá-PB)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013 Marcadores:
O coordenador administrativo do Ministério Público na região, promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, confirmou nesta terça-feira participando do Debate das Dez (Rádio Pajeú) a chegada da água da Adutora do Pajeú entre 20 e o final  de novembro. As informações tem por base contato com a Dra Rosana , Bezerra, coordenadora estadual do DNOCs.
Por outro lado, a vinda da Presidenta Dilma Roussef para inaugurar a obra não acontecerá este mês. “Sua vinda depende da assinatura da ordem de serviço para terceira etapa, que vai  até Taperoá”.
Segundo ele, a abertura da licitação estava prevista para ontem, dia 11. “Mas a Controladoria Geral da União fez questionamentos e assim a licitação foi suspensa”. O DNOCs está trabalhando para agilizar e relançar a licitação”.
O promotor também mantem contato com as empresas Imobiliária Rocha, Compesa e Projetec. Ele revelou que de fato há dificuldades com a reta final, em virtude da quantidade de rochas.”A maior dificuldade é que o projeto original não prevê essas dificuldades. Ficou definido que será feita escavação para colocação subterrânea dos tubos onde for possível”.
O promotor também disse que a água da Adutora praticamente já chegou no município. “Faltam apenas mais algumas conexões para a fase final de testes”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot