• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeito de Afogados da Ingazeira visita empresário Tabirense

segunda-feira, 18 de novembro de 2013 Marcadores:
PATRIOTA IO Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, aproveitou a viagem a São Paulo para conversar com o empresário José de Arimatéia, que também estava na capital Paulista. O encontro que aconteceu no último sábado (16), contou ainda com a presenças do ex-vereador de Tabira Paulino e do comerciante Pipi da Verdura. Acompanhado da primeira dama Madalena Patriota, o socialista aproveitou a oportunidade para conhecer de perto as instalações da empresa de Molas – DAMOL.
PATRIOTA II
Patriota ouviu atentamente a explanação do empresário sobre a operacionalização da DAMOL, a finalização e o destino dos produtos fabricados.Ele também discutiu a instalação de uma nova unidade industrial em Afogados da Ingazeira. “Estamos oferecendo todas as condições necessárias para que ele possa optar pelo nosso município. Estou bastante otimista,” informou Patriota.
PATRIOTA III
Satisfeito com o encontro, o prefeito elogiou a postura e a receptividade do tabirense. O prefeito ainda ficou impressionado com a postura determinada de Arimatéia, pela tônica de um trabalho rápido e eficiente da empresa, graças a sua grande visão empresarial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot