• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Em Tabira ex-prefeito nega ser responsável pelo caos da atual administração.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Celpe ameaçou cortar a energia dos prédios públicos de Tabira, porque a prefeitura não pagou a conta de um só mês neste ano de 2013. A afirmação foi do ex-prefeito Dinca Brandino ao negar que seja responsável pelo caos que a atual administração admite estar enfrentando. 

Durante entrevista a Rádio Cidade FM, o ex-prefeito reconheceu que não fez transição para Sebastião Dias porque ninguém nunca fez. Dinca negou que tenha deixado o município com 17 pendências no CAUC. Disse ser invenção da assessoria do atual gestor. Negou ter deixado débitos com Compesa e operadoras de telefonia. Voltou a criticar os mais de 80 mil gastos pelo governo do poeta com dedetização quando ele fazia e gastava menos de 8 mil reais. 

Sobre o canal da Granja negou ter sido notificado pelo TCE e que as fotos mostradas no Blogs são velhas e as falhas mostradas foram corrigidas. Da folha 2012 Dinca disse que de pendência ficou o salário dos garis e os inativos que Sebastião Dias nem pagou e admite que a Prefeitura está quebrada. Dos Poços que ganhou a licitação, deixou claro que está concluindo e que se a prefeitura não pagar vai recorrer a justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot