• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Secretário Mário Amaral defende obras do Governo Sebastião Dias

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 Marcadores:
Assegurando que a obra de reforma do Hospital de Tabira está adiantada e ficará pronta antes do prazo estabelecido, o Secretário de Obras Mário Amaral defendeu ontem na Rádio Cidade as ações de pedra e cal do Governo Sebastião Dias. Mário destacou os calçamentos em andamento, como Santa Águida e Rua Nova no Riacho do Gado; concluído como Rua Eduardo Domingos de Lima no Bairro das Missões e anunciou que nos próximos dias será iniciada a pavimentação da Rua Brasilino Gomes. Destacou a reforma das Praças dos Bairros das Missões, Vitorino Gomes, do Cemitério e do Povoado da Borborema e em andamento a Praça da Jureminha.

Negou que o Prefeito Sebastião Dias reclamou da construção do muro de arrimo para disciplinar o transito. E anunciou que 80% das estradas rurais estão recuperadas. O Secretário de Obras ainda falou das dificuldades que o município vem enfrentando para destravar recursos de novos calçamentos junto a Caixa Econômica e reclamou da qualidade da obra de saneamento global, paralisada pelo Governo Federal.

Segundo Mário a obra que soma 5 anos desde que começou tinha previsão de conclusão para 24 meses. Secretário disse que o Prefeito Sebastião Dias está tentando com o senador Armando Monteiro a interferência junto ao governo Dilma para finalizar a obra, feita segundo Mário, de péssima qualidade. Informou o comunicador Anchieta Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot