• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Ao avaliar ano, prefeito diz que Tabira “é a cidade mais esquecida no Estado” pelos governos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sebastião : “Cidade é a mais esquecida do Estado”. Vídeo : Portal Pajeú Radioweb
O prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB) esteve  participando do Debate das Dez (Rádio Pajeú) e  fez uma avalição do 1º ano de sua gestão. Dias voltou a falar na falta de transição e em dias tumultuados no primeiro ano de governo.
“A maior dificuldade encontrada por ele foi quando em março, nos dias 10 e 20 foi zerado o FPM do município. Foi o caos da administração”, destacou Sebastião.
Segundo ele, foram R$ 423.591,72 que o município deixou de receber. Muitas dividas do município teriam atravancado a sua gestão.
Voltou a falar em mudança.  “Eu vou fazer uma mudança em Tabira, eu não me arrependi e nunca vou me arrepender. Quero aproveitar que estamos no final do ano e pedir para a população de Tabira que confie primeiramente em Deus e segundo nela própria, pois aquela cidade é a mais esquecida do Estado se você for fazer uma avaliação é a mais esquecida dos governos”.
Jpeg
Questionado sobre a ida de Waldemar Borges a Tabira, que teria sido enviado pelo governador Eduardo Campos para saber quais seriam as carências do município, mas não tinha sido atendido por ele, o prefeito negou. “Quem disse isso me desculpe, mas está mentindo, eu não tive comunicação nenhuma que Valdemar Borges viria a Tabira. Se veio, foi a passeio”, disse.
Sebastião falou ainda sobre várias áreas do seu governo, da constante troca de secretários da sua relação com os vereadores e com a oposição, falou ainda sobre o a saúde financeira do município para 2014 e fez uma listagem de todas as ações realizadas pelo seu governo nesse 1º ano de gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot