• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

MUITO CHARME E BELEZA NO PRIMEIRO DESFILE DE MODAS DA FEIRA LIVRE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
A Feira Livre, mais precisamente o setor de confecções viveu um dia inusitado foi realizado na manhã deste sábado (21) o desfile: Moda da Feira, Numa Iniciativa do cantor e compositor Gilberto Ferraz, que contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Cultura e Turismo.

A beleza e o charme de 14 modelos, masculinos e femininos, tomaram conta da passarela improvisada entre os boxes e desfilaram o que de melhor se vende em moda naquele no espaço. Participaram da iniciativa 7 boxes que disponibilizaram para os modelos as roupas do desfile.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Magalhães, “esta é uma iniciativa que deve ser repetida. É preciso que o comerciante aqui do pátio da feira descubra os melhores caminhos para incrementarem ainda mais os seus negócios e, podem contar conosco. A secretaria estará sempre pronta a colaborar, apoiar e incentivar”, declarou.

O desfile foi aberto pela Miss Serra Talhada, Gabriela Leal e pela Miss Estudantil, Tallita Martins e atraiu um grande público que vibrou a cada apresentação.

Por Luiz Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot