• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Parque Dois Irmãos lança concurso de lembranças para festejar os 75 anos do Zoológico

terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Quais são as lembranças mais marcantes que você têm no zoológico? São da infância? Com seus filhos? Com os netos? Amigos? Então conta pra gente!

Para celebrar os 75 anos do Zoológico do Recife, está no ar o Concurso de Lembranças - Zoo 75 Anos, promovido pelo Parque Dois Irmãos para reunir as histórias inesquecíveis vividas pelos visitantes nesse lugar que já faz parte da memória afetiva dos pernambucanos. 

Para participar, basta enviar o relato, junto com uma foto da época ou atual, até o dia 03/01/14, para o email: zoo.comunica@gmail.com
 
As três melhores lembranças serão publicadas em revista comemorativa a ser lançada durante os eventos de aniversário, na segunda semana de janeiro. As histórias vencedoras e seus autores também serão divulgados na fanpage do Parque: www.facebook.com/ParqueZooDoisIrmaos

A seleção será feita pelas equipes de comunicação e educação ambiental.
Fundado em 14 de janeiro de 1939, o Zoológico foi inicialmente chamado de Horto Zoobotânico de Dois Irmãos, tendo como primeiro diretor o prestigiado ecólogo João Vasconcelos Sobrinho. Hoje abriga cerca de 600 animais em cativeiro, entre aves, mamíferos e répteis, ocupando 14 hectares de área construída dentro do Parque Estadual de Dois Irmãos (que é uma reserva florestal de Mata Atlântica com 384,42 hectares). 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot