• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Atropelamento mata jovem e deixa outra ferida gravemente em Tabira.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Foto: Galera Do Face!

Vamos Fazer Uma Corrente de Oração Pela Voc Rosália Medeiros Que Está Em Estado Grave, Para Que Deus a Salve. E Rezar Pela Alma da Andreza!
Conto Com Todos!!

 Oração ao Poderoso Santo

 Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por nossa amiga Rosália Mendeiros junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-a. Ajuda-a, Dai força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajudai a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

 Muito obrigado.

  (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)
 Amém!
O acidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira na PE 320 em Riacho do Gado. As informações colhidas pelo Jornal Tabira no local do acidente dão conta de que 3 meninas vinham do Campestre Clube depois de um dia ornamentando o local para a formatura da mesmas, e na volta  mais precisamente em frente ao Lar do Idoso, foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu o acostamento atingindo 2, sendo que após o ato fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu em frente ao Lar do Idoso de Tabira.
Infelizmente uma das jovens residente no Povoado de Araras morreu e outra foi transferida com traumatismo craniano e quebrou uma das pernas.

No local ainda haviam objetos das vítimas.
O condutor do veículo foi pego pela Polícia logo em seguida, e segundo informações o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito. A das jovens formatura aconteceria amanhã. Mais informações a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot