• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Tote Marques fala sobre o futuro do PT em Tabira e deixa recado: “Vão ter que nos ouvir ou não terão nosso apoio”

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
O presidente eleito e empossado do PT tabirense, Tote Marques, falou pela primeira vez depois que assumiu o comando da sigla em Tabira e disse ao comunicador Júnior Alves, no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, que o PT não tem que fazer uma revolução, “tem que revolucionar o povo”.
O presidente relatou que uma das maiores queixas em Tabira era de que o partido havia se afastado dos seus filiados e acrescentou que o a executiva tem que pelo menos ouvir esse povo, uma vez que existem filiados com mais de 30 anos de filiação. “Vou à casa de todos os filiados e vou reconvocá-los”, disse Tote que alertou da necessidade de se fazer um senso no PT de Tabira.
Sobre a política municipal Tote disse que não vai entrar na mesa de negociação para exigir, mas sim para tentar fazer uma composição, porém, o presidente do PT já deixou um recado no ar: “Que fique bem claro que qualquer candidato a prefeito que quiser o apoio do Partido dos Trabalhadores vai ter que ouvir o nosso grupo. Vai ter que nos ouvir e conduzir a política da forma que a gente acredita. Caso contrário não terá o nosso apoio”, alertou Tote Marques.
Fonte: Radar do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot