• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Vereadores defendem e atacam prefeito em Tabira

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Câmara avaliou e foi avaliada por população ontem
Câmara avaliou e foi avaliada por população ontem
Ontem foi a vez do programa Cidade Alerta (Cidade FM) ouvir os vereadores sobre a atuação dos Poderes legislativo e executivo em Tabira. O líder do Governo Aristóteles Monteiro (PT) reconheceu que não foi fácil defender a administração municipal que conquistou mais acertos do que erros. Sobre a Câmara o petista disse que o trabalho foi bom, mas poderia ter feito mais.
Líder da oposição, Marcos Crente declarou que enquanto a Câmara cumpriu o seu papel o prefeito deixou a desejar. “Estourou a folha contratando demais, beneficiando 200 pessoas e prejudicando 30 mil”.
Já Edmundo Barros apontou as dificuldades deixadas pelas gestões que passaram como o principal entrave para o sucesso da administração do poeta. Elogiou o trabalho dos vereadores e enalteceu o Prefeito por ter atualizado a patronal pagando 3,7 milhões. Recurso suficiente para construir calçamentos de 80 ruas.
Por sua vez, Val do Bar disse esperar que em 2014 a Câmara, a quem deu nota 5,  melhore. “E que o prefeito cumpra as promessas de campanha, pois em 2013 foi uma decepção”.
Quinze ouvintes opinaram no programa Programa e de viva voz,  treze aprovaram o trabalho dos vereadores com dois reprovando. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot