• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeitura de Afogados inicia entrega de coletes e placas vermelhas a mototaxistas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
IMG_7796
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai chegando à reta final do disciplinamento do serviço de mototáxi no município. De acordo com a prefeitura em nota,  a partir das sete da manhã, o Prefeito José Patriota e o Secretário de Controle Interno, Daniel Valadares, iniciam a entrega de 144 coletes de segurança e das placas vermelhas para os mototaxistas de Afogados da Ingazeira.
A solenidade terá início com um café da manhã em frente à Igreja do Senhor Bom Jesus dos Remédios. O processo teve início em Abril. Além do colete e das placas, a Prefeitura também promoveu – sem custos para os profissionais – um curso de qualificação e aperfeiçoamento; padronizou a adesivagem das motos (cada uma com numeração diferente); e vai partir, nas próximas etapas, para o ordenamento dos pontos e fiscalização dos serviços.
As placas vermelhas são obrigatórias de acordo com a legislação de trânsito e podem garantir linhas facilitadas de crédito para aquisição de veículos novos.
confraternização (3)
Confraternização : o prefeito participou no Clube Campestre sediou neste último final de semana, confraternização patrocinada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira com os servidores públicos municipais, de todas as secretarias, orgãos e autarquias do município. A animação ficou por conta do forrozeiro Lindomar e o seu Quarteto Forrozado. Houve feijoada e sorteio de prêmios arrecadados no comércio local.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot