• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Aprovados- Vereadores tabirenses aprovados pela população recebem medalhas do Instituto Tiradentes

terça-feira, 17 de dezembro de 2013
100_2610Na última sexta-feira (13 de dezembro), os vereadores de Tabira Aristóteles Monteiro (PT) e Djalma das Almofadas (PSB), participaram de evento na cidade do Recife, onde na ocasião foram agraciados com a Medalha Tiradentes, conferida pela instituição que leva o nome do mártir da independência.
O líder do governo na Câmara de Tabira, o petista Aristóteles Monteiro, recebeu a medalha Colar de Ouro, devido sua colocação em 1º lugar na pesquisa realizada no município. O socialista Djalma das Almofadas, integrante do bloco de oposição, ficou em 2º lugar na pesquisa e levou o Colar de Prata.
A medalha é conferida aos políticos que obtiveram aprovação pela sua idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Vale ressaltar, que a pesquisa de opinião pública do Instituto Tiradentes foi realizada nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba e Ceará, entre os dias 1º a 31 de outubro deste ano.
Os vereadores agraciados com a medalha se sentiram emocionados quando souberam da pesquisa e agradeceram a população pelo reconhecimento do trabalho realizado na Casa Eduardo Domingos de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot