• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeito Sebastião Dias diz que o estado esqueceu Tabira na segurança também

sábado, 28 de dezembro de 2013
SAMSUNG CSCO Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, falou ao comunicador Júnior Alves no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM e fez um balanço das ações do governo nesse primeiro ano de gestão além de analisar e debater os números da enquete do Programa Show da Tarde.
Sebastião citou algumas ações do governo até agora, mas destacou entre elas, a negociação da dívida da prefeitura de Tabira com a previdência como sendo uma das maiores conquistas. Outro ponto destacado foi o compromisso em manter a folha de pagamento dos funcionários em dia.
Perguntado sobre qual erro a gestão não cometerá em 2014, Sebastião foi enfático em dizer que não vai mais inchar a folha de pagamento, mas disse que em 2013 foi um mal necessário. Relembrou que foi acionado pelo Ministério Público e disse que vai chamar os concursados que faltam dentro das condições que a prefeitura pode pagar.
Analisando os números da enquete feita pelo Programa Show da Tarde, o prefeito ficou feliz com o resultado e disse que estava surpreso. “Nós estamos avançando e a sociedade está dando uma resposta”.
Finalizando, o prefeito poeta falou que está muito revoltado com a violência que está acontecendo em Tabira e relatou que já expôs ao Secretário Estadual de Segurança, juntamente com o Deputado Estadual Antonio Moraes, a situação da criminalidade e das drogas em Tabira. “O índice de violência em Tabira está intolerável”, disse o prefeito que voltou a afirmar que na segurança o estado também esqueceu Tabira.
Radar do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot